A oração tem poder …

Oi pessoal 🙂

Hoje pela manhã eu estava bem aflita e ansiosa por causa de um compromisso importante, foi então que no momento de espera resolvi levar o meu livro ‘Na Jornada com Cristo‘ – Max Lucado  para ler. E pra minha surpresa a primeira página que eu abri era a 40 e o titulo dizia: Orações são joias preciosas.

Foi a chave que eu precisava pra esta manhã, saí de casa com o coração apertado buscando uma solução, uma resposta de Deus e quando comecei a ler o livro as respostas vieram de uma maneira sobrenatural. Vou deixar aqui alguns trechos que me marcou:

 você pode falar com Deus porque ele ouve. Deus o leva muito a sério. Sua voz é importante no céu.
Não é preciso ter medo de ser rejeitado. Mesmo que você gagueje, tropece nas palavras, ou o que você tem a dizer não impressione ninguém, impressiona Deus – e ele ouve … ‘

DEUS NOS OUVE 

Muitas vezes ficamos com medo de falar com Deus, não sabemos usar as palavras certas e por isso paramos de orar, por medo de Ele nos rejeitar. Deus nos chama para aquelas orações dentro do quarto, onde dobramos os nossos joelhos e clamamos por algum propósito, choramos, lamentamos, ficamos sem palavras e deixamos as lágrimas falar. É isso que Deus deseja, porque essa é a oração de um coração quebrantado, essa é a oração que tem poder, porque ela vem do coração. No livro ainda diz que as ações no céu começam quando alguém ora na terra 🙂

Você pode adorar a Deus ai aonde estiver? Você quer uma mudança aqui na terra? Dobre os seus joelhos e começa a orar, e mesmo que as palavras somem, adore e exalte o nosso Deus, porque as nossas orações move as montanhas, nossas orações convencem Deus a mudar o mundo. Aleluia *-* 

Que Deus possa te abençoar e eu te encorajo a buscar mais dEle, a fechar a porta do quarto e orar, a clamar pelo seu milagre. A oração tem poder

 

Beijus, da Dessa

 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. DENISE
    set 04, 2013 @ 20:00:36

    QUERO DIZER QUE GOSTEI MUITO DESSES PALAVRAS SERA QUE VC PODE MANDAR MUITAS PRO MEU IMAIL OBRIGADO.SABE EU TENHO PASSADO POR MUITAS UMILHAÇOE POR NÃO ESTA TRABALHANDO..

    Responder

Deixe um comentário

